terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Acima de qualquer coisa Capítulo III ( O começo de tudo )

Meu primeiro dia na faculdade, meu Deus como eu estava feliz, porem os novatos são sempre zoados, me encheram de tinta e farinha, mas foi tudo muito bom, foi ali que eu senti que estava no lugar certo, que não tinha mais dúvidas do que eu queria, minha vida estava perfeitamente planejada.
Bom há primeira semana não teve muita coisa, foi tudo bem tranquilo, mas há segunda semana as coisas já não iam ser tão tranquilas, a eu amava isso e estava pronta.
Minha vida corria perfeitamente bem, era uma terça- feira eu estava atrasada para uma aula, pois tive que passar na biblioteca para pegar alguns livros, e foi por causa desse atraso que tudo saiu do meu perfeito planejamento.
Eu estava correndo, meio que sem jeito, pois os livros eram muito pesados e sem querer trombei com uma pessoa, e lógico eu cai e mais todos aqueles livros caíram junto comigo.
- Ai ...
-Você está bem ( uma voz grave e confiante)
-Sim estou, mas estou perdendo hora.
-Calma eu te ajudo.
-Obrigada.
Era um rapaz muito simpático , não prestei muita atenção nele, naquela hora, pois estava focada, para não perder a hora.
-Eu ajudo você a levar esses livros, como você se chama?
-Nicolly e você?
-Miguel, prazer em conhecê-la.
Dei um sorriso meio sem graça e não falei mais nada.
- É aqui sua sala, está entregue moça.
-A muito obrigada e desculpe, por trombar em você.
-Não foi nada, mas cuidado,você poderia ter se machucado.
-É verdade vou ter mais cuidado.
Quando ele saiu para ir embora olhou fixamente para mim, me senti como se eu fosse à única pessoa que existia naquela sala. O resto da minha manhã foi bem tranquilo.
Na saída da aula ,eu mais uma vez com a maior pressa do mundo, sai sem olhar e de repente ouço uma voz me chamando e sem perceber meu coração dispara.
-Nicolly...
Virei-me o mais rápido que pude.
-Oi
-Oi, vamos tomar um suco?
-A Miguel,sinto muito não vai dar,preciso levar esses livros para a biblioteca.
-Não tem problema, eu te ajudo.
-Não , não precisa.
-Eu te ajudo me dê os livros.
-Tudo bem.
Meu Deus o que estava acontecendo comigo, meu coração estava a mil, eu não conseguia me concentrar direito, precisava me focar, mas estava difícil.
-Está gostando do curso?
-Sim, química é minha paixão.
-Que bom !
-E você qual o seu curso e em que ano você está?
-Estou fazendo engenharia civil, estou no 3° ano.
-A que bom!
-Bom Miguel, a conversa está boa, mas eu preciso ir, tenho um monte de coisas para fazer,foi um prazer te conhecer.
-Quer que eu te leve?
-Não muito obrigada,até a próxima.
Droga o que estava acontecendo , meu coração estava disparado e eu nem sabia o porquê eu estava com um ódio de mim, que era quase incontrolável.
Meu Deus, meu Deus o que estava acontecendo comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário