quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Acima de qualquer coisa Capítulo II (Meu Mundo)

Eu, nunca acreditei no amor , o amor romântico , na verdade eu acreditava naquilo em que eu podia ver e a única coisa que eu pude ver foi as lágrimas de minha mãe caindo , aquilo era uma facada em meu peito , aquilo me sufocava a cada vez que eu lembrava . Prometi a mim mesma nunca se apaixonar e nunca acreditar em homem algum , porque eles não mereciam .
Eu tinha meu próprio mundo isolado de tudo e de todos. Minhas únicas preocupações era minha mãe e meu irmão eu queria vê-los felizes e bem .
É meu mundo saia de todos os padrões de uma garota convencional e claro não me importava o que pensavam de mim, nem o falavam de mim . E até hoje não me importo com isso .
Minhas roupas eram sempre velhas , minha calça Jeans favorita era bem velhinha , e eu tinha uma jaqueta preta que eu amava sempre estava com ela , minhas blusas eram blusas simples sem estampa nenhuma , elas eram sempre de cores neutras , cinza,branca,preta e azul marinho , não mudava muito sempre do mesmo jeito .
Há quem dizia que eu era muito bonita , eu era baixa, pele branca ,olhos cor de mel assim como meu pai , cabelos longos e claros .
Havia quem me odiava ,geralmente as garotas do colégio , elas viviam dizendo que eu saia completamente dos padrões da moda .
Mas como já disse nem elogios nem criticas me importavam.
O ultimo ano no colégio foi bem tranquilo me dediquei totalmente aos estudos , para poder passar no vestibular ,e graças a Deus tudo deu certo , passei na USP no curso de Química , minha matéria favorita as aulas começavam em Março, já estava tudo pronto ,eu não via a hora de começar as aulas , eu estava feliz , muito feliz .
A única coisa que eu não sabia era que a minha vida ainda não tinha começado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário