quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Acima de qualquer coisa. Capítulo I (Minha Família)

Sempre moramos em São Paulo , cidade grande e maravilhosa , sempre fomos pessoas simples e batalhadoras .
Minha mãe Mary sempre foi uma guerreira cuidou de mim e do meu irmão a vida toda, ela era forte lutadora, sua pele clara era cansada e seus grandes olhos castanhos traziam um olhar triste , mas sua força , sua fé e sua determinação a faziam para mim uma heroína , sim ela era uma heroína.
Meu pai nos abandonou quando crianças eu tinha sete anos e meu irmão dez, mas mesmo sendo tão nova me lembro das brigas , elas eram constantes e minha mãe sempre chorava após cada uma delas , meu pai saia de casa e voltava após dois ou três dias e em uma destas brigas ele nunca mais voltou, anos mais tarde ficamos sabendo que ele tinha ido embora com uma mulher mais velha e rica , minha mãe mais uma vez ficou arrasada com isso .
Meu pai Roberto , era um homem vistoso,bonito,moreno claro, cabelos escuros e olhos cor de mel , sempre foi ausente e distante comigo e com meu irmão , nunca ajudou com as despesas de casa , seu dinheiro sempre ficava em algum bar que tinha por perto era horrível ver papai daquele jeito,mas era nítido nos olhos de mamãe seu amor por ele , mesmo ele a fazendo sofrer muito, acredito que algum dia eles já foram felizes.
Meu irmão era doce e carinhoso sempre nos ajudou e sempre deu muito apoio para mamãe , ele sempre foi muito cuidadoso e prezava a família diferente de papai, tanto Fernando meu irmão quanto eu fazíamos de tudo para ver mamãe feliz, mas muitas vezes nossos esforços eram em vão . Meus olhos se enchem de lágrimas toda fez que penso em tudo isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário