quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Acima de Qualquer coisa XII (Pesadelos mais pesadelos)

Durante semanas continuei tendo os pesadelos , eles estavam cada vez pior , decidi consultar um médico o Dr. João Carlos Camão que atendia dentro da universidade , eu já estava preocupada meu rendimento estava caindo e eu estava sempre muito irritada , Miguel se preocupava demais comigo , ele também estava assustado , era uma terça feira , já tinha se passado 3 semanas desde que Miguel e eu estávamos namorando eu mal podia acreditar mas meus pesadelos de certa forma estavam acabando com a minha felicidade , então ir ao médico foi minha melhor opção.
_ Olá Helena tudo bem ?
Helena era a secretaria do pronto atendimento da universidade,ela era morena , cabelos longos e com um rabo de cavalo , era de estatura mediana e usava roupas brancas tipicas roupas de consultório ela deveria ter 30 e poucos anos tinha uma aliança de casamento e uma corrente com 2 pingentes de crianças que provavelmente eram os filhos dela eram um de menino e outro de menina e se ela realmente tivesse 2 filhos ela tinha um corpo muito bonito .
_Sim , ou talvez Helena já não sei.
Você me parece bem abatida mesmo Nicolly.
Nós nos conhecíamos da universidade mesmo , sempre conversávamos , mas fazia um tempo que não à via.
_ Eu sei estou dormindo muito pouco , por isso vim me consultar com o DR. Camão.
_Sim ele vai dar um jeito nisso , você precisar descansar ele está atendendo mas a próxima é você .
_Obrigada.
Depois de algum tempo fui atendida .
_Olá muito prazer senhorita.
_Olá Dr. Camão .
_Bom , o que lhe trás aqui ?
Expliquei para ele tudo o que sentia , a ansiedade o panico , os sonhos expliquei tudo detalhadamente, ele me fez varias perguntas desde idade até que tipo de comida ou bebida eu ingeria.
Depois de quase meia hora de conversa e alguns exames ele concluiu que eu estava estressada com os novos acontecimentos em minha vida e que isso estava  mexendo demais com o meu psicológico , alem das provas e coisas rotineiras da faculdade.
_ Bom Senhorita Nicolly , vou lhe passar um calmante natural ,isso vai ajuda-lá a relaxar tome sempre um comprimido antes de dormir.
_Ok , Dr Camão muito obrigada!
_ Se a senhorita não melhorar volte ok ?
_Sim Senhor!
Quando sai do consultório Miguel estava na recepção me esperando, fui surpreendida ele era sempre tão atencioso.
_Olá querida ! Eu te liguei , você não atendeu , eu já estava preocupado.
_O Miguel , me desculpe meu celular está no silencioso.
_Meu amor , estou preocupado com você , não faça mais isso.(seu tom era suave mais preocupado)
_Eu sei , mas você sabe com esses pesadelos , eu fico atormentada , eu não estou bem. ( Minha voz é tremula , sinto dor nos meus pensamento e no meu corpo)
_Ele me receitou um remédio , um relaxante para que eu possa dormir melhor.
_Bom estão vamos lá vou comprar para você.
_Não precisa eu tenho dinheiro aqui.
_Não discuta comigo mocinha , vamos , depois levo você para casa.
Miguel era sempre tão terno , tão preocupado , quando estamos saindo ele me beija graciosamente , bem de vagar com todo o amor que há nele. 

Eu estava muito apaixonada , e antes eu nem sabia o que isso significava , mas meu coração batia forte quando eu estava perto dele ,quando eu pensava nele e tudo relacionado a ele fazia meu coração bater mais forte.
E foram semanas maravilhosas , as três semanas que passamos juntos , foram perfeitas, e o tempo continuou passando , e se foi outubro , novembro e finalmente chegou dezembro , já fazia algum tempo que eu e Miguel estávamos juntos , meses maravilhosos , fizemos passeios , como cinema , sorvete , praças e era tudo tão perfeito ,tudo tão maravilhoso estávamos cada dia mais apaixonados e nossos olhos comprovavam nosso amor minha mãe estava feliz porque via eu feliz , porem meus pesadelos diminuíram mas não passaram, mas não disse mais nada para o Miguel , nem para a minha mãe , para não preocupa-los .Mas eu estava feliz pois essa semana meu irmão chegará de viagem e passará o fim do ano conosco, Miguel queria muito conhece-lo , ele chegará ia 23 de dezembro e Miguel me convidou juntamente com minha família para a reunião familiar que eles teriam no dia 23 a noite, eu concordei e estava muito feliz , pois finalmente Miguel conheceria meu irmão Fernando e todos estaríamos felizes , faltava apenas uma semana.

Jucele Prado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário