terça-feira, 17 de julho de 2012

Acima de Qualquer coisa XI (Antigas Lembranças)

 E como já era de se esperar eu estava radiante , tudo estava melhor do que eu poderia imaginar e talvez  eu realmente estivesse amando , eu estava feliz e radiante.
_Nicky , esses são meus tios os pais de Amanda.
_Olá muito prazer sou Nicolly.
_Olá querida sou Andrea Jordão e esse é meu Marido Antonio Jordão.
_Olá muito prazer ! 
_O prazer é nosso mocinha seja muito bem vinda! 
_ Obrigada senhor.
Quando eu olhei para aquele homem, senti algo estranho, Antonio Jordão , nunca tinha ouvido falar , mas ele olhou para mim de um jeito que me deixou incomodada, eu cheguei a ficar arrepiada , senti um coisa muito estranha quando vi aquele homem , mas acho que era impressão, mas durante a festa toda ele passou me olhando , fixamente , e de verdade eu senti medo.
Mas tirando essa estranha sensação , a noite foi perfeita ,eu e Miguel dançamos , conversamos e nos aproximamos cada vez mais , eu estava feliz , a festa foi perfeita , tudo foi perfeito.
Miguel me deixou na porta de casa , me abraçou e foi simplesmente perfeito , ele olho em meus olhos e com a maior das convicções disse : "EU TE AMO".
Naquela mesma noite demorei muito para dormir , eu estava infinitamente feliz , mas meus sonhos não foram dos melhores , sonhei com o meu passado , com todo o sofrimento de minha mãe dos gritos dela pedindo para meu pai não abandona-la , para ele pensar em seus filhos , e todas aquelas recordações vieram como bombas em minha mente , acordei gritando assustada lembrando de tudo aquilo e tinha medo de que tudo isso acontecesse comigo, minha mãe ao ouvir os gritos foi correndo ao meu quarto.
_Nicky , o que foi ?
Mãe eu sonhei com ele , eu sonhei com ele.
_Com ele quem minha filha ?
_Com o papai , ou melhor aquele homem que nos abandonou! 
_Filha isso já faz muito tempo, esquece isso.
_Eu nunca vou esquecer o quanto ele te fez sofrer , tudo de ruim que ele fez para nós. ( Eu estava meio descontrolada ,assustada e com raiva )
_ Nicolly , apesar de tudo ele é seu pai.
_Não ele é um safado , ele não é meu pai , você tem uma foto dele mamãe ? Você tem ?
_Porque isso agora? Vamos falar de coisas boas como foi sua noite ontem ?
_Mãe eu to com medo , eu tenho medo do Miguel fazer isso comigo, me abandonar.
_Então é isso , filha isso não vai acontecer com você , eu era nova , ingenua , e ele já era um moço vivido , você não é ingenua como eu , e o Miguel te ama .
_Como você sabe ?
_Os olhos não mentem minha filha , eles não mentem! 
Mesmo assim , eu estava atormentada com o sonho e queria ver a foto.
_Mas mãe você não tem nenhuma foto dele ?
_Não filha , não tenho , você não se lembra ? Eu já disse como ele é ou era naquela época.
_Sim , já , tudo bem mãe.
Filha lembre-se de uma coisa , o que passou , passou , eu estou bem e forte e pode demorar o tempo que for , mas com tudo que acontece conosco acabamos ficando fortes, somos quem somos devido as experiencias que passamos , e isso nos faz forte.
E Minha mãe mais uma vez me ensinando uma lição, mas alguma coisa me dizia que esse sonho significava muito mais do que eu poderia imaginar! 

Jucele Prado 








Nenhum comentário:

Postar um comentário